Fabiola, a chinesinha, encontra numa festa, entre olhares, sorrisos e boa conversa o Wilsinho, um verdadeiro salva-vidas do coração. A chinesinha e o salva-vidas têm uma história de princesa e o seu amado, que vamos contar agora
Desde o dia em que se conheceram, namoraram, planejaram, sonharam, viveram, choraram, sorriram e aqui estão para a união definitiva. Chegaram até aqui percorrendo um caminho difícil, construído a cada dia, a cada conquista, a cada solavanco que ousou em derrubá-los. Tudo começou durante o destempero da natureza em 2008 e lá se vão dois anos de convivência e mutuo conhecimento.
Princesa Fabíola não poderia ter encontrado príncipe melhor que o Wilson. A história é tão assemelhada aos contos que o noivo até loiro de olhos azuis é. Talvez tenha sido pelos olhos doces e sinceros de Wilsinho que a Chinesa deixou-se conquistar.
Wilsinho, a Fabiola descreve você como um homem de coração generoso, bom amigo, um companheiro atencioso. Em um mundo que se torna a cada dia mais rude, ela garante que você se destaca cada vez mais, como uma pessoa extremamente sensível para com as pessoas que convivem ao seu redor. Ela ainda garante que você é inteligente, carismático e extremamente dedicado em tudo que se propõe a fazer.
Fabiola, já o Wilsinho afirma que a tua maior virtude é, sem duvida, a retidão de caráter, incluídos sinceridade, honestidade e lealdade. Fabiola, você sabia que essas características foram decisivas na escolha da pessoa que ficara ao lado dele para o resto da vida?
Fabiola, para você o amor é quando duas pessoas descobrem afinidades, harmonia, tendo por base muito respeito e constante afeto. Descobrimos o amor quando duas pessoas se tornam uma, porém, permanecendo cada qual com sua personalidade, sua singularidade e afazeres o que permite uma constante troca construtiva. É doar-se, ceder nas pequenas coisas do dia-a-dia e refletir sempre sobre a reação do parceiro ou da parceira.
Wilsinho, a tua definição para o amor que você sente pela Fabiola é objetiva: é sintonia fisica e espiritual, é cumplicidade, é amizade e respeito mútuo. Para você a Fabiola é a princesinha oriental do coração que você ama e muito!
E os amigos, o que dizem?
Alguém, que escreveu sobre vocês, disse: “É um privilégio ter vivenciado muitas das histórias compartilhadas por estes dois. Desejo a Chinesa e Wilsinho a felicidade que só as grandes uniões têm. Ao melhor estilo clichê, é na alegria e na tristeza que encontram-se as duradouras uniões. Porque não se vive apenas de sorrisos, e é na mão de um que o outro segurará quando as lágrimas, por ventura, descerem pelo rosto até encontrarem o chão. E este mesmo chão servirá de base para construir a história que nasceu como conto de fadas, mas é construída com muita realidade. Fabíola e Wilsinho têm no juízo um grande amigo.
Nesse momento em que vocês assumem o compromisso de serem felizes juntos, nós desejamos que tal felicidade se realize plenamente, e que o passar dos anos só venha confirmar o amor que une vocês dois. (Sofia e Cris)
Outro relato de uma muito amiga Quando vi você pela primeira vez achei que estivesse vendo uma porcelana. Só que de frágil você não tem nada. A mulher mais batalhadora que já conheci. Se alguém quiser prosperidade sente ao lado desta mulher com jeito de eterna menina.
A beleza, a elegância e o estilo só são os atrativos externos da Fabiola. O que tem por dentro é muito melhor. Suas tiradas são incríveis e meigas.
Uma das poucas mulheres que o "não" realmente significa "DE JEITO NENHUM" e o "BEM CAPAZ" quer dizer exatamente o contrário, ou seja, nunca. Sotaque insubstituível aumenta ainda mais o seu charme afinal como pode uma chinesa falar como as loiras do sul?
O noivo deve mesmo ser um príncipe. Só que neste caso ele precisará de um cavalo branco em formato de avião, pois a escolhida não tem paciência para galopar, pois ela sempre voa.
Ele deve ser rápido e inteligente demais e montou a estratégia perfeita para segurar este furacão que não atende nem telefone quando não tem vontade. Sorte ao casal. (Jp Diniz - 07/10/2010)
Chinesa e Wilsinho, vocês, dois corações tão diferentes, que se encontraram na curva da vida que parecia improvável, e, por isso, capazes de conquistarem e serem conquistados, num enlace que parecia imperfeito, mas se torna deliciosamente irresistível.
Que sejam vocês, humanamente, felizes para sempre!
Texto final: Tarcísio Weise
Leitura do texto: Yara Rosciler Heidor Weise
Inspirado nos escritos de Francis Lummertz, Marcelo Alemão Nowaki, JP Diniz, Wilsinho e Fabiola.