11 de abril - Sara e Rafael

Sara disse um sim definitivo ao Rafael. Ele, paranaense de Maringá encontrou na metódica, prática, objetiva, direta, esportista, estudiosa Sara, o amor de sua vida.

Sara, a joaçabense de berço, recebeu o sim do Rafael, rapaz educado, inteligente, cordial, de grandes aspirações, líder e leal com todos e que de hoje em diante será seu companheiro de todas as horas.

"O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção." (Antoine de Saint-Exupéry). É nesta convergência de sentimentos que as diferenças de Sara e Rafael se somam para a felicidade que um proporciona ao outro.


É a diferenças de duas vidas que se somam pela força do amor verdadeiro.

Assim escreveu um dos convidados, Padrinho da Sara:

Prezado Sr. Tarcísio e dileta equipe, boa tarde!
Não só por ser justo e merecido, mas munido pelos nobres sentimentos da gratidão e da justiça, envio humildemente meus sinceros cumprimentos pela celebração do casamento do Rafa e da Sara, no sábado, 11 de abril de 2015.
A mais bela cerimônia que já assisti, indubitavelmente.
Agradeço a chance de manifestar as palavras de carinho ao noivos, durante a cerimônia.
Parabéns mais uma vez.
Abraço a todos,
Marlo Romulo Werka.

21 de março - Lucília e Guilherme

Guilherme nascido em Joinville, apaixonado por água, por esportes e mar, é surfista, mergulhador e pescador..
Lucilia de Souza, navegantina, apaixonada por crianças começou a lecionar com seus 15 anos e desde então nunca mais parou.
"O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforma no melhor que podemos ser".

A celebração realizada em Barra Velha, por muito tempo marcará nossas vidas. O vídeo postado é apenas um trailer do que foi aquele momento único e especial na vida de Guilherme e Lucília.

21 de março - Jaime e Tatiane

Tatiane além do amor aos animais também é dedicada aos estudos. Expansiva, falante e sempre disposta, conquistou o coração do Jaime e reconhece que ao longo dos oito anos de namoro se tornou melhor, mais terna e paciente.

Jaime contradizendo os fatos não é de falar muito mesmo sendo descendente de italianos. É a escrita sua forma preferida de se pronunciar. Contudo, aproveita as oportunidades para fazer piada até dos equívocos da vida. Tranquilo, calmo, prefere inventar sempre, à seguir as rotinas impostas pela vida.

Tatiane e Jaime vivem o seu amor e nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe ainda o que é amar.


Foi uma celebração emocionante onde se pode comprovar que Tatiane e Jaime tem uma relação permeada pela inventiva pureza do amor.